SERVIÇOS PARA EMPRESAS
A TD Idiomas também pode auxiliar no processo seletivo de sua empresa.
Entenda como:
Aplicamos testes de inglês para avaliar o domínio que os candidatos à vaga de emprego possuem.
Também aplicamos testes de nivelamento para os seus colaboradores que já fazem um curso de inglês conosco ou mesmo com outras escolas. Este teste é capaz de determinar o desenvolvimento e aproveitamento dele durante o curso.
Mas não é apenas com os serviços de língua estrangeira que a TD Idiomas pode ajudar a sua empresa a contratar, treinar e promover melhor. Veja também:
• Aulas de Atualização das Normas Linguísticas da Língua Portuguesa.
• Aulas de Gramática e de Redação (Língua Portuguesa).
• Aulas de Matemática (Álgebra, Cálculos e Geometria).
• Aulas de Atualidades e de Cultura Geral.
INGLÊS PARA BARES E RESTAURANTES
Você sabia que um dos principais carros-chefe do turismo em qualquer cidade é a gastronomia?
A nossa cidade, São Paulo, é um exemplo. Os melhores e mais tradicionais bares e restaurantes são responsáveis por transmitirem ao turista a mais importante impressão que um serviço deve transmitir a um cliente: a excelência.
Mas será que estamos realmente preparados para receber a quantidade de visitantes que os próximos eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, trarão?
Para que você se prepare a tempo, a TD Idiomas desenvolveu um material especialmente voltado para a área de bares e restaurantes e selecionou os professores adequados para treinar sua equipe. Em pouco tempo o atendimento de seu estabelecimento vai fazer a diferença.
Para quem é este curso?
O curso de idiomas para Bares e Restaurantes é voltado para quem já trabalha ou deseja trabalhar nos vários cargos do setor, como atendente telefônico (reservas e delivery), chef de cozinha, barman, garçom, gerente, maître e outros.
Conteúdo
O conteúdo é voltado para as situações reais da área, tais como: recepcionar os clientes, se apresentar, descrever o restaurante, sugerir pratos e bebidas, comentar as sugestões do chef, indicar a localização do toalete e explicar a conta para o cliente, dentre outras situações comuns no atendimento neste ramo.
|
AULAS ONLINE
|